Lab_HD integra a recém atribuída CIPSH Chair on Digital Humanities in Education

O Lab_HD integra e suporta a recém atribuída CIPSH Chair on Digital Humanities in Education, aprovada por um organismo não governamental criado pela UNESCO, o The International Council for Philosophy and Human Sciences. Esta cátedra centra-se na aplicação das Humanidades Digitais no âmbito educacional, resultando de uma parceria entre a NOVA FCSH, onde é coordenada por Carlos Ceia (diretor do CETAPS), a Universidade Aberta e a Faculdade de Letras da Universidade do Porto e envolvendo investigadores e projetos de vários países.

No dia 20 de outubro, pelas 11h30, será transmitido via streaming, no Youtube, o lançamento oficial da cátedra. Contará com a participação não só de Carlos Ceia, como também de Daniel Alves, coordenador do Lab_HD.

Assista à transmissão aqui.